A CBR 650R traz o DNA das pistas de competição
para as ruas e estradas. Foto: Divulgação/ Honda
Touring, Sport ou off road: qual é o seu estilo?
A Honda Blokton tem o modelo ideal para o motociclista
que busca tecnologia, potência e exclusividade, seja na cidade, rodovia ou
trilhas
No universo duas rodas, há sempre alguém que busca algo a mais do que
simplesmente um meio de transporte ou de economia em relação ao automóvel. É um
público que procura explorar todo o fascínio que uma motocicleta pode
propiciar.
Tem aquele que curte acelerar um modelo touring em longas viagens;
outro que gosta de sentir a adrenalina correndo veias em aventuras off road; e
ainda quem prefira o ronco mais forte e a diversão na pilotagem de uma esportiva.
Se você se encaixa em um desses estilos e está pensando em adquirir
o primeiro modelo ou trocar de moto, vale a pena dar uma olhada nas opções
disponíveis na Honda Blokton.
Você certamente vai encontrar aquela que melhor atende o seu desejo, além, é claro, de comprar por um preço bem mais vantajoso e ter a confiança e a durabilidade da marca líder de vendas no mercado.
A CRF 250F é ideal para trilheiros de fim de
semana e esportistas de Enduro, Rali ou Cross Country. Foto: Divulgação/ Honda
O público que busca esses tipos de motos, geralmente, é um usuário experiente, que gosta de explorar todas as potencialidades que o modelo pode oferecer.
“É um cliente já na faixa etária 40 anos ou mais e que teve outras
motos durante sua trajetória em duas rodas. Eles entendem que ter uma Honda é o
topo em sua trajetória. É a moto que as
pessoas enxergam que elas venceram na vida”, destaca Cristiano Rodrigues, consultor
de vendas da Honda Blokton.
SPORT
Ágeis na cidade e poderosos na estrada, os modelos esportivos são
perfeitos para quem é apaixonado por moto e não abre mão de emoção.
A categoria se destaca velocidade, tecnologia e design diferenciado.
A linha Sport da Honda tem um estilo único e oferece uma nova experiência na
hora de pilotar.
A CBR 650R é uma sport-touring elegante, com
uma emocionante potência, alto controle e esportividade excepcional. Foto:
Divulgação/ Honda
Inspirada na CBR 1000RR Fireblade, a CBR 650R traz o DNA das pistas
para as ruas. Com uma pegada sport-touring, ela é preparada para encarar tanto
a cidade quanto a estrada com desempenho e modernidade.
Destaque para os faróis dianteiros, pisca e luz de freio em led, que preenchem a compacta carenagem. Chama atenção ainda o formato minimalista do escapamento e a combinação de cores da pintura.
O visual arrebatador exibe design minimalista
do escapamento e a combinação de cores da pintura. Foto: Divulgação/ Honda
O motor de 649 cm³, com 4 cilindros e 4 tempos, despeja potência máxima de 88,4 cv a 11.500 rpm, com torque máximo de 6,13 kgfm a 8.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades, com sistema de partida elétrica. Ela é movida somente a gasolina, e o tanque comporta 15,4 litros.
É a superesportiva mais potente da história da marca. Concebida com foco na pilotagem em circuitos e pistas de corrida da MotoGP. Por isso, a CBR 1000RR-R Fireblade SP (Sport Package) atinge níveis de performance e controle sem precedentes para um modelo de rua.
A CBR-1000RR-R-Fireblade-SP é construídas com
as mesmas tecnologias dos modelos de competição da Honda. Foto: Divulgação/
Honda
Destaque para o sistema eletrônico Launch Control regulável,
tecnologia usada nas competições, que fortalece as arrancadas. É possível
definir a rotação do motor de 6 mil a 9 mil giros. Há também o Wheelie
Control, que previne uma empinada involuntária da motocicleta em largadas e
ganhos rápidos de velocidade.
O motor de 1.000 cc, com 4 cilindros, gera potência de 216,2 cv a 14.500 rpm e o torque máximo é de 11,5 kgfm a 12.500 rpm. A transmissão é de 6 velocidades, com quickshifter – recurso que permite trocar as marchas sem pisar na embreagem e sem aliviar a mão no acelerador.
A Fireblade é a primeira “Triple R” da história da marca, - a letra “R” faz referência às motos mais esportivas da Honda. Foto: Divulgação/ Honda
“O público das categorias desfruta do máximo da
tecnologia que a Honda desenvolveu em relação a conforto, design, potência e
exclusividade.”
Cristiano Rodrigues, consultor de vendas da Honda
Blokton.
TOURING
A moto touring é referência em eletrônica, mecânica e performance, representando o que existe de mais avançado quando o assunto é pilotagem. A experiência na estrada nunca será a mesma depois de pilotar essas máquinas.
A linha da Honda estabelece novos conceitos de conforto e segurança,
andando bem tanto nas estradas de terra quando nas de asfalto. Há espaço para
bagagem, sistema de som, smart key, airbags, para-brisa, walking mode e
muitas outras funcionalidades.
A Gold Wing Tour é uma das principais motos da
Honda, oferecendo os mais altos níveis de desempenho e sofisticação. Foto:
Divulgação/ Honda
É o modelo ideal para quem procura inovação, beleza e ao mesmo tempo
agilidade. A GL 1800 Gold Wing Tour foi atualizada e agora vem com câmbio DCT
de sete velocidades, que proporciona trocas de marcha mais rápidas e suaves.
Também apresenta um sistema de admissão com respostas mais rápidas e precisas, além da economia de até 20% de combustível em relação à linha anterior. A GL 1800 Gold Wing Tour está ainda mais leve e fácil de pilotar, com um tanque de combustível menor (21 litros), porém com a mesma autonomia.
O modelo conta com airbags e porta-malas
laterais com capacidade de transportar até 60 litros. Foto: Divulgação/ Honda
O design inovador melhorou a refrigeração e proporciona um ronco do
motor mais agradável. Destaque para o Walking Mode, que permite movimentar
a moto para frente e para trás sem esforço. Isso ajuda muito ao estacionar em
locais mais estreitos e manobrar em baixa velocidade.
O propulsor de 1.833 cc, com 6cilindros, gera potência de 126 cv a 5.500 rpm e o torque máximo é de 17,3 kgfm a 4.500 rpm. O modelo oferece painel digital colorido, porta-objetos com entrada USB, conexão Apple CarPlay, piloto automático e dois porta malas laterais (60 litros de capacidade).
Painel digital colorido e sistema multimídia
com potentes autofalantes são destaques no modelo. Foto: Divulgação/ Honda.
OFF ROAD
A categoria é um prato cheio para quem tem um espírito aventureiro desenvolvido
ou está começando a “sair da estrada”. Os modelos são dinâmicos, agressivos e
robustos, porém há opções mais leves e ágeis. Tem na versatilidade uma das
principais características.
Marcante no off road e imponente na cidade, a linha Honda está
pronta para qualquer aventura. São ágeis para rodar entre as árvores, rápidas
para subirem aclives sem a necessidade de ‘embalar’, leves para serem
reerguidas após quedas e com grande altura do solo para não enroscar em
buracos, pedras ou troncos.
Inspirada na linha Honda de motocross, a CRF
250F oferece performance e diversão para o ambiente off road. Foto: Divulgação/
Honda
Ideal para os trilheiros de fim de semana, a CRF 250F também pode
ser usada em competições de enduro, rali e cross country. Ela traz o conjunto
de motor, chassis e suspensão ajustados para proporcionar ainda mais diversão a
pilotos dos mais diferentes níveis.
Sua fácil e confortável pilotagem se deve ao reforçado chassi, que segue o mesmo conceito dos modelos de competição, colocando o piloto em posição de ataque.
A CRF 250F é motocicleta fina, leve e fácil de
pilotar, com comandos precisos e respostas rápidas. Foto: Divulgação/ Honda
Os pneus Pirelli Scorpion XC garantem máxima tração e aderência nas
curvas, além de maior durabilidade com o uso em terrenos mais duros, como estradas
não pavimentadas e trilhas com pedras.
O motor monocilíndrico gera potência de 22,2 cv a 7.500 rpm. Já o
torque é de 2,28 kgfm a 6.000 giros. O câmbio de 5 velocidades foi desenhado
para aumentar o torque nas largadas e dar maior elasticidade ao propulsor,
evitando demasiadas trocas de marcha e garantindo uma pilotagem mais prazerosa.
O quadriciclo da Honda exibe um design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido. O modelo ganhou um novo quadro, 20% mais rígido, que entrega uma condução mais suave, confortável, precisa e com melhor manuseio.
O TRX420 FourTrax tem alta capacidade de carga
e reboque. Foto: Divulgação/ Honda
O painel digital possui um visor compacto e completo, velocímetro,
hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, indicadores de marchas, tração
4x4, entre outras funcionalidades, além de uma tecnologia inovadora que indica
a necessidade de manutenção.
O motor monocilíndrico de 420 cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração. Aliás, o recurso especial de tração selecionável permite o piloto escolher entre tração 4x2 ou 4x4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.
Forte no trabalho, o quadriciclo foi projetado
para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.